terça-feira, 23 de setembro de 2008

INTRODUÇÃO

Este é o primeiro dia de vida deste blogue.

Como digo em cima, espero que este seja um local onde pode haver uma correcta troca de opiniões, onde todas as opiniões e pontos de vista possam ser respeitados.
Pretende-se que este espaço seja fundamentalmente vocacionado ao Andebol, dando especial ênfase à Arbitragem, mas outras modalidades e o seu Ajuizamento Desportivo também poderão ter aqui "um cantinho" sempre que o tema se justificar. Por esse motivo, agradeço a divulgação deste blogue pelos vossos contactos, pois a todos poderá dizer respeito. Agradeço, igualmente, que me informem de algum erro ou gralha que possa ser detectado, e que me dêem o vosso feedback. É a primeira vez que crio um blogue, e é natural que possa errar. O meu mail é carloscapela@portugalmail.pt

Quero esclarecer uma coisa, em especial a quem não me conhece pessoalmente.
Não sou o dono da verdade, nem nunca almejei sê-lo. Mas tenho as minhas opiniões e pontos de vista, e é a isso que me proponho aqui, a discuti-los com os frequentadores deste espaço.
O ideal é este blogue ser construído não só por mim, mas por todos nós. Aceitarei e publicarei todas as dúvidas que me forem colocadas. Não gostaria de ter de "ser sempre eu" a escrever sobre algo, porque isso implicaria que os leitores seriam apenas passivos. Gostaria de colocar temas vossos, preferencialmente pertinentes, porque as dúvidas de uns são também as dos outros, os temas de interesse de alguns são certamente partilhados por outras pessoas.

Nesta primeira mensagem, não falarei de nenhum tema em particular. Como todos os projectos novos, também este precisa de ajuda. Neste caso, da vossa.

Conto convosco.

9 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo Carlos,

há quanto tempo!

Bora lá fomentar o Andebol neste país! =)

Espero que o ABC dê uma ajuda com a conquista de muitos títulos como é óbvio! hehe;p E o Braguinha também!

Falamos em breve!

Um abraço,

João Lopes

Anónimo disse...

Desejo boa sorte para este teu novo projecto. Tenho a certeza que a comunidade andebolistica ficará bem servida com este novo espaço. :)
Beijinhos.

Unknown disse...

Capela

Parabéns pelo blog e pela coragem de discutir um tema tão "explosivo" como a arbitragem.

Um abraço

João Santos - C.D.Lousanense
andebollousa.blogspot.com

Anónimo disse...

Boa sorte com o projecto, espero que possa vir a ser útil! :')

Abraço,

Nuno Gomes

tigerpunk disse...

Bem-vindo à blogosfera!!! Se precisares de ajuda de um tipo que já anda nisto à um anito ou dois não hesites... :P Vou passar a estar atento e participar na medida do possível (ou seja, quando a minha ignorância não raiar os limites da estupidez... :P)

keya-art disse...

Olé

Como é sabido não percebo nada de andebol, E POR ISSO DEIXO AQUI TAMBEM O MEU BLOG PARA QUE ADICIONES AOS FAVORITOS E QUE O PESSOAL DÊ MUITAS ESPREITADELAS E PRINCIPALMENTE façam ENCOMENDAS...sabes como é agora que se está no DESEMPREGO HÁ QUE ganhar uns trocos.

Beijos
Ana

Su in Denmark disse...

Muito bem Capela... :D Sempre com boas atitudes para com o Andebol...! :) Espero que este blog corresponda às tuas espectativas! ;)
Este ano não estou directamente ligada ao andebol mas virei sempre aqui cuscar no teu blog... ehehe
Bjinhooo

Anónimo disse...

Sócio....

A abertura e frontalidade em expor assuntos tabús da modalidade cria receio e rejeição de muitos agentes, mas como sempre, quem num tem, nem nunca teve medo de assumir as suas responsabilidades irá contribuir para que o Andebol cresça e evolua... Tu és um exemplo disto mesmo!

Boa sorte!

Bruno

Anónimo disse...

Caro Capela;
Sou daqueles que apoiam as pessoas que tentam contribuir de forma positiva para um melhorar o "nosso" Andebol. Todos os meios de comunicação e abertos ao publico no geral, são importantes para uma maior divulgação deste desporto que todos nós fazemos parte. Naturalmente que terás sempre o meu apoio e a minha visita, conhecendo-me como conheces, sabes que também serei critico quando o achar que o deva ser.
Um forte abraço e felicidades para esta nova aventura.
José Carlos Rodrigues (Litos)

23 de Setembro de 2008 8:22