segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ALGUMAS ESTATÍSTICAS

Acerca do meu último post no outro blogue que mantenho, dedicado à Astronomia, calhou em conversa eu dizer que o que lá publico é mais lido no Brasil do que em Portugal.
Uma vez que estou prestes a fazer um time-out de cerca de um mês neste blogue, já que as competições estão paradas e noto muito a quantidade de visitas a diminuir nos meses de verão, decidi deixar aqui umas estatísticas das 4 épocas que este blogue leva online.

Não sendo este um espaço onde se pode dizer tudo, é também menos visitado por quem gosta de usar o anonimato dos espaços para descarregar o que lhe vai na alma. Fico feliz por quase nunca ter tido de filtrar comentários, que apenas em um ou dois casos eram ofensivos para a integridade das pessoas neles mencionadas.
Por outro lado, o facto de ser um espaço muito técnico leva a que alguns agentes da modalidade não o visitem diariamente, embora tenha conhecimento de vários casos de pessoas que não são árbitros e fazem cá visitas regulares, hábito que saúdo e sobre o qual lanço o repto para que seja imitado por muitas mais pessoas.

Estas estatísticas do google não são exatas, mas dão uma ideia aproximada.
Tenho uma média de cerca de 1000 visitas por mês, o que não é nada mau. É evidente que este blogue é mais lido em Portugal, mas tenho notado uma crescente afluência dos nossos irmãos brasileiros e angolanos.
Quem cá vem, procura por informações sobre o campo, medidas, arbitragem e até há gente a chegar cá procurando pelo meu nome... :)


Vendo a estatística da pesquisa de palavras-chave, é natural concluir-se que o post mais lido seja o que fala da linha de meio campo...


Espero que me continuem a ajudar a crescer neste projeto, que é tanto meu como vosso.

Sem comentários: