quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CURSOS DE ÁRBITROS - E por que não?

Não tenho por hábito publicar este tipo de anúncio aqui no blogue, mas desta vez vou abrir uma exceção. Parece-me que muitos jovens não experimentam a arbitragem por falta de apoio de quem os rodeia ou por falta de incentivo.

Nós, aqui em Aveiro, vamos procurar captar novos valores para a arbitragem em breve (inscrições para o primeiro curso desta época até ao fim deste mês). Deixo aqui o meu apelo para que jovens e menos jovens venham experimentar o lado de cá do andebol. Vão ver que vale a pena! Ser árbitro enriquece-nos desportiva e pessoalmente, ao mesmo tempo que crescemos no Desporto, e isso dá-nos vivências que não teríamos de outra forma.

Fica um apelo igualmente forte para que pais, encarregados de educação e dirigentes de clubes incentivem os seus filhos, dependentes ou atletas a vir experimentar a arbitragem. É bom para todos!
Quem não gostar não é obrigado a ficar ligado... mas só depois de experimentar é que podemos formar uma opinião!

Por isso, seja em Aveiro ou em qualquer outro ponto do país, ou até em qualquer outro país, porque sei que este blogue é lido lá fora, deixo o repto para virem conhecer uma atividade tão difícil quanto gratificante, como é a arbitragem. Dirijam-se às vossas Associações Regionais ou Federações, informem-se sobre cursos de árbitros e venham experimentar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Espero que seja um sucesso.

abraço
Luis Paulino